sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Da ambulância para o V ENJMA

Muitos são os esforços que os jovens ambientalistas fazem para participar do ENJMA.
Bons exemplos disso são duas das representantes do CJ-Goiás, Laise e Natanny, que moram em Rio Verde, interior do estado e precisavam pegar o vôo na capital às 10h20 na quarta-feira, dia 08.

As garotas tentaram comprar passagens para viajar de madrugada, após fazerem provas em suas faculdades, mas o ônibus já estava lotado e o próximo só sairia da cidade às 07h00 e chegaria em Goiânia 11h00, o que as faria perder o vôo.

Natanny, uma pessoa com muitos contatos, decidiu então apealar para a carona solidária ligando para seus conhecidos procurando saber se haveria algum carro ou van saindo de Rio Verde para Goiânia com tempo hábil para que elas tomassem o avião. Seu tio que trabalha na coordenação de transportes de Rio Verde informou que não haveria nenhum carro com o trajeto Rio Verde - Goiânia, mas que uma ambulância iria à capital levar e buscar remédios e que se elas não se importassem de ir atrás (no local onde os pacientes ficam) chegariam a tempo do vôo. As duas, sem nenhum stress, viajaram comendo batata-frita na parte de trás da ambulância.

6 comentários:

  1. Legal hein, Laise e Natanny estão de parabens pela articulaçaõ e mobilização!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é do Goiás mesmo hein???rsrsrs
    é o famoso ditado(com sentido errado): "Quem não tem cão caça com o gato!"

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que quando soubemos que elas chegariam de ambulância ficamos lá, Maira e eu, plantadas na entrada do aeroporto em pé pra fotografar, mas a ambulância deixou elas do lado de fora e perdemos a chegada. Buah

    ResponderExcluir